Essas imagens foram feitas por um cinegrafista amador em Londres esta semana,
o mesmo já tinha visto as luzes alguns dias antes, mais não pode filmar, munido de sua camera após alguns dia registrou juntamente com varias outras pessoas as imagens. Incluindo o close se vê claramente o q se parece uma nave, que para no ar gira e some em fração de segundos. Varias foram filmadas, eu jamais vi algo tão claro, fiquei surpreso mesmo. Agora fica a pergunta, Seriam ovnis?
Tire suas conclusões mais antes de comentar imagine o tamanho do universo! Seria somente nós vivos por aqui?
Débora Blando ficou afastada da TV depois de ter problemas de saúde, entre as causas dupla personalidade e problemas psiquiatricos, mais a loira de olhos encantadores disse em entrevista ao G1 que volta devagar a midia e logo estará de volta com novas musicas.
Um médico estava fazendo sua caminhada matinal quando viu essa velhinha sentada no degrau de sua varanda fumando um cigarro. Curioso, ele foi até ela e perguntou:
"Não pude deixar de notar como a senhora parece feliz! Qual o seu segredo?"
"Eu fumo 10 cigarros por dia" ela respondeu. "Antes de ir pra cama eu fumo um grande baseado. Fora isso, eu bebo uma garrafa de Jack Daniels toda semana e só como besteiras. Nos finais de semana, tomo pílulas, faço sexo e nao faço nenhum exercício fisico"
O médico espantando: "Isso é extraordinário! Quantos anos a senhora tem?"
"Trinta e quatro" ela respondeu!
"Conheço mta gente que ta no ritmo da veinha ai! "
Quando se faz algo com amor, tudo flui corretamente. Cantar vai muito além da afinação, é algo que vem mais da alma que das cordas vocais! Seja o que for fazer, faça com amor!
O Papa chegou ao Brasil em missão não oficial e trouxe um motorista Negão.
Ele tinha um compromisso e estava atrasado e o motorista
não passava de 80 Km/h , e a toda hora o Papa falava
pro Negão andar mais rápido e nada...
Ele continuava nos 80 km/h. Ai o Papa disse:
- Deixe que eu mesmo irei dirigindo.
E foi. O Negão ficou no banco de trás e o próprio Papa
foi levando o carro a 140 km/h. Lá na frente, um
policial rodoviário mandou o Papa parar e, quando viu
quem era, resolveu passar um rádio pro chefe dizendo:
- Chefe peguei um cara importante voando na Dutra, o quê
que eu faço?!
- Quem é... Um deputado? Perguntou o chefe.
- Não chefe, é mais importante.
- É um senador?
- Não chefe, é mais importante ainda.
- Então, é um governador de estado!
- Que nada chefe, é mais importante ainda...
- Então só pode ser o próprio presidente!
- É mais importante que o próprio presidente, chefe...
- Puxa, nesse caso então só pode ser o Papa!
- Que nada chefe. O Papa é apenas o motorista dele.
Quando a noite tiver chegado
E a terra estiver escura,
E a lua for a única luz que veremos,
Não, eu não terei medo. Não, eu não terei medo
Desde que você fique. Fique comigo
Refrão:
Então querida, querida,
Fique comigo. Oh, fique comigo,
Oh, fique. Fique comigo,
Fique comigo...
Se o céu que vemos lá em cima
Desabar e cair
Ou as montanhas desmoronarem no mar
Eu não chorarei, eu não chorarei
Não, eu não derramarei uma lágrima,
Desde que você fique. Fique comigo
Refrão
Quando você estiver com problemas, você contará comigo?
Oh, conte comigo
Oh, você não ficará agora?
Conte comigo.
"Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida..."
O sal é uma comodidade que nem damos importância por ser de pouco valor, mas no mundo antigo era de grande valor. Especialmente quando não havia ainda refrigeração e muitos outros métodos modernos conhecidos de preservação, o sal era ainda de mais valor. Aos soldados romanos era dado rações de sal (pagamento) e eles chegavam a se revoltarem se sua ração fosse alterada. No idioma inglês a palavra “salário” literalmente significa “Dinheiro de sal”.
Quando Jesus assemelhou Seus discípulos ao sal, Ele na verdade, estava dando a eles grande valor. O Senhor Jesus nos deu também uma introspecção ao perigo que envolve quando você e eu procuramos ser sal neste mundo. Há, primeiro de tudo, o perigo de que o sal perca seu sabor (sua propriedade de salgar) e para nada mais prestar senão para ser lançado fora, sendo pisado pelos homens. Hoje, o sal que usamos, não perde o seu valor porque ele já foi altamente refinado; mas nos dias de Jesus, perdia seu sabor e valor.
William Thompson, em seu livro clássico “The Land and the Book”, conta acerca de um negociante que alugou varias casas na qual ele armazenou sal.
O negociante, contudo, esqueceu de cobrir o chão da casa, que era de terra batida, e simplesmente descarregou o sal direto a terra. Quando ele voltou vários dias depois, descobriu que o sal tinha perdido o sabor por estar em contato direto com a terra. O sal todo foi jogado na rua, onde os homens pisaram ao andarem por cima.
O cristão não é perfeito; existe ainda nele aquela natureza velha que pode levá-lo a pecar. O grande problema que enfrentamos ao servir Cristo é ter contato com pecadores e nos deixar contaminar por eles. Jesus foi um amigo dos publicanos e pecadores, mas conservou-Se “santo, inculpavel, sem macula, separado dos pecadores” (Heb. 7:26). Havia contato sem contaminação; havia uma verdadeira separação sem ter isolação.
Somente o Espírito de Deus pode nos guardar de perdermos o nosso sabor quando ministramos aos perdidos. Certamente que quando o cristão perde o seu sabor, isso é um processo gradual. Primeiramente há “amizade com o mundo” (Tiago 4:4), e então “contaminado pelo mundo” (Tiago 1:27). Isto nos leva a “amar o mundo” (I João 2:15) e então “conformar-se” com o mundo (Rom. 12:2). O sal então chega ao ponto em que perde seu sabor e seu valor, não servindo mais para nada.
Vejo mto o confronto e valores das igrejas no Brasil e no mundo, mais Jesus quando pedio a contrução das igrejas qria elas com um material muito mais complexo que os contrução ou critica.
O sal no saleiro não tem valor, so tem fora dele.
Esse sabor que perdemos com a contrução dos muros que separam pessoas de Deus nas contruções de alvenaria dos templos.
Viva a palavra e os ordenamentos de Deus e seja Feliz!